quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

O adesivo em Vinil!



O geral!

Adesivo podem ser comerciais, religiosos, de times, ou apenas com cunho humorístico. Eles podem promover ou opor-se a uma posição filosófica ou política particular. Em alguns países, como os Estados Unidos e Brasil, adesivos são uma maneira popular de mostrar apoio a um candidato a um lugar no governo e tornar-se mais comum em anos eleitorais. Em outros países, como o Reino Unido, eles raramente são vistos em qualquer forma.

Instalação? Remoção?

O adesivo precisa aderir bem a diversas superfícies como pára-choques, lataria, vidros e paredes. No entanto, existem alguns de fácil remoção e adesivos magnéticos. Adesivos podem ser removidos com óleo desengripante, removedores específico ou com jato de calor, do tipo de secador de cabelo.

Adesivo em Vinil pelo mundo?


Existem variações consideráveis em todo o mundo quanto ao contexto e os propósitos.
Em alguns veículos, alguns adesivos são como sinais de troféus de aviões da Segunda Guerra Mundial, ou de locais visitados ou ações concluídas. Eles também têm sido amplamente aplicada em janelas traseiras, bem como, onde as medidas legislativas não proibiram tal uso. Por exemplo, na Suécia, o lugar normal para colocá-los é realmente chamado "bakrutedekal" (decalque de janela traseira).
Mais recentemente, adesivos tornaram-se uma rota para a publicidade e algumas empresas oferecem valores, favores ou brindes para que os seus proprietários façam uso do anúncio.
Em Israel, uma das canções mais populares de todos os tempos é "Shirat Hasticker" ("The Sticker Song") por Hadag Nachash, uma canção composta inteiramente de slogans adesivo.
Diversas variantes do adesivo têm sido desenvolvido nos últimos anos, incluindo decalques de vinil feitos para ser aplicado a pára-brisas traseiros de carros, e emblemas cromados para serem fixados ao corpo do próprio carro, geralmente na parte traseira (o "peixe Jesus" e o "peixe de Darwin" em contrapartida, são exemplos populares).
Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário